Filtros : "Cintrão, Márcia Alves" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), HABILITAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRÃO, Márcia Alves. Enfermagem psiquiátrica e/ou saúde mental nos cursos de habilitação profissional de técnico de enfermagem e qualificação profissional de auxiliar de enfermagem. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092005-150929/. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Cintrão, M. A. (2005). Enfermagem psiquiátrica e/ou saúde mental nos cursos de habilitação profissional de técnico de enfermagem e qualificação profissional de auxiliar de enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092005-150929/
    • NLM

      Cintrão MA. Enfermagem psiquiátrica e/ou saúde mental nos cursos de habilitação profissional de técnico de enfermagem e qualificação profissional de auxiliar de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092005-150929/
    • Vancouver

      Cintrão MA. Enfermagem psiquiátrica e/ou saúde mental nos cursos de habilitação profissional de técnico de enfermagem e qualificação profissional de auxiliar de enfermagem [Internet]. 2005 ;[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22131/tde-30092005-150929/
  • Source: Ciência, Cuidado e Saúde. Unidade: EERP

    Assunto: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Sônia Maria Villela e EBISUI, Cássia Tiêmi Nagasawa e CINTRÃO, Márcia Alves. Concepções pedagógicas no processo ensino-aprendizagem: uma visão reflexiva dos alunos de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde, v. 3, n. 2, p. 137-142, 2004Tradução . . Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Bueno, S. M. V., Ebisui, C. T. N., & Cintrão, M. A. (2004). Concepções pedagógicas no processo ensino-aprendizagem: uma visão reflexiva dos alunos de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde, 3( 2), 137-142.
    • NLM

      Bueno SMV, Ebisui CTN, Cintrão MA. Concepções pedagógicas no processo ensino-aprendizagem: uma visão reflexiva dos alunos de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde. 2004 ; 3( 2): 137-142.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bueno SMV, Ebisui CTN, Cintrão MA. Concepções pedagógicas no processo ensino-aprendizagem: uma visão reflexiva dos alunos de graduação em enfermagem. Ciência, Cuidado e Saúde. 2004 ; 3( 2): 137-142.[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024